Braço indiano revela planos para máquinas downsized. Triumph parece ter confirmado na Expo Auto Delhi, que pretende construir motos de menor capacidade nos próximos três anos.
Falando à indiana o site de notícias Business Standard , o diretor da Triumph lançou uma nova operação indiana, Ashish Joshi, revelou que a empresa tem um plano de produto de seis anos com ‘algumas’ máquinas de menor capacidade dentro deste programa Ele é citado como tendo dito do plano: “Tem algumas motos novas. Eles são de menor capacidade “e confirmando que” o tempo de desenvolvimento é de três anos. ”
Histórias de uma Triumph de um cilindro de pequeno porte – especulativamente chamado de única de rua em alguns cantos – tem vindo a fazer as rondas durante algum tempo. Máquinas de pequeno porte foram vistos em testes na fábrica, mas não há imagens decentes, surgiram ainda para revelar se eles são protótipos de uma nova Triumph ou motos de marca rival, para servir de “referência” testando para avaliar as necessidades do novo modelo.
Rumores sugerem que o novo monocilíndrico terá uma capacidade na faixa de 250 350cc, e que serão montados nas plantas tanto na Índia e no Brasil (É aqui, grande passo para nosso mercado). Referindo-se as esperanças de grande futuro das motos na Índia, Joshi disse: “Eu acredito que o 250cc-500cc, motos com motor menos sempre tem um numero melhor de vendas”.
Inicialmente, a Triumph monocilíndrico é esperado para ser uma “naked” simples, seguindo as dicas de estilo da Street Triple. No entanto, a sugestão agora parece ser que haverá vários modelos, por isso não se surpreenda se uma pequena Tiger (Cub?) Aparece, ou mesmo um CBR250R, rivalizando em miniatura Daytona (Isso seria muito interessante).
Business Standard também repete a rumores de que a Harley-Davidson está planejando um modelo menor para o mercado indiano – quem sabe o Brasil não estará incluído nessa também -.
Nenhum comentário:
Postar um comentário