quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais uma prova de que as Harleys são feitas para durar.


Uma moto Harley-Davidson arrastada pela devastadora tsunami que atingiu o Japão no ano passado e "ancorou" no Canadá será finalmente devolvida ao seu dono.
O veículo foi achado pelo canadense Peter Mark, em Graham Island, na Columbia Britânica, em 18 de abril. A moto agora vai voltar ao dono, Ikuo Yokoyama, 29, que foi localizado graças à placa do veículo.
     Yokoyama vive em Yamamoto, no distrito de Miyagi. Segundo o jornal Vancouver Sun, a Harley-Davidson já entrou em contato com ele para oferecer "um bom reparo" na moto.
 
"Estou muito feliz em tê-la de volta", disse Yokoyama ao canal público japonês, NHK. "Gostaria de agradecer a quem achou a minha moto pessoalmente, mas como é difícil fazer isso, eu agradeço aqui".
Do outro lado, o canadense que encontrou a moto se disse feliz por saber que Yokoyama está bem. "Fiquei preocupado, pensando no que poderia ter acontecido ao dono da moto. É um alívio para mim saber que ele está bem", disse.

fonte:ww.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário