domingo, 25 de outubro de 2015

E agora?

Acho que a poluição da Malásia fez mal pra cabeça do DR. Todos tem um dia ruim! Não esqueçamos tudo que Valentino Rossi fez pelo esporte que amamos! 

2 comentários:

  1. Mais uma vez a Honda decide quem deve ou não, ser ou não ser punido.
    .
    O Marquez é campeão em tocar, desestabilizar e derrubar os outros, inclusive si mesmo.
    .
    2013 Jerez - Bateu na lateral do Lorenzo e o jogo pra fora da curva lhe tirando a vitória
    2014 Aragón - tocou na no braço oscilante da moto do Pedrosa o que ocasionou a quebra do cabo do controle de tração, resultando na queda do Pedrosa.
    2015 Rio Rondo - bateu na traseira da moto do Rossi o que causou a queda do próprio Marquez
    2015 Assen - tocou no braço oscilante da moto do rossi na última curva da última volta. Para evitar a queda, o Rossi foi obrigado a dar uma de piloto de motocross e cortar a curva pela grama.
    .
    2015 Sepang - tocou por duas vezes na moto do Rossi, sendo que na segunda vez ele próprio acelerou sua RC 213v de encontro à moto do Rossi. ELE BATEU A MOTO NA PERNA DO ROSSI. A reação imediata, instintiva e impensada do Rossi foi empurrá-lo, o que ocasionou a queda do mesmo.
    .
    Em nenhuma circunstância o Marquez recebeu quaisquer punição. Ele mais que qualquer outro piloto põe em risco os demais. Vai reclamar do que?
    .
    A atitude do Marquez e da Honda tem nome e chama-se guerra assimétrica.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo comentário! Marquez tem uma extensa ficha corrida atitudes executivamente agressivas, outros pilotos já reclamaram, mas quem da olvidos a um Alvaro Baltista ou o Hector Barberá! A gerra foi declarada! Vamos ver o que vai dar!

    ResponderExcluir